Header Ads

Header ADS

Kanye West levou dicas das irmãs Kardashian ao seu álbum [Saiba Mais Aqui]


Kim Kardashian, a esposa de Kanye West, e suas quatro irmãs poderia ter tido uma palavra a dizer no próximo álbum do rapper "Swish".
Os fãs têm esperado para o álbum de Kanye West durante alguns meses e agora o rapper revelou recentemente a data de lançamento do projeto. O álbum intitulado Swish deve sair em fevereiro de 11 e Yeezy eclodiu a grande novidade a si mesmo, em sua conta no Twitter. 

Fãs estão finalmente aliviado e feliz tanto mais que o anúncio veio junto com o retorno dos bons sextas-feiras. Na verdade, a cada sextas Yeezy irá compartilhar uma nova faixa exclusiva com os fãs, pelo menos até o lançamento da Swish.

Nenhuma faixa vazou do projeto, mas o rapper família-de-lei deu algumas dicas sobre o projeto. Em uma entrevista com Cosmopolitan, Khloe Kardashian revelou que Kanye convidá-la e as outras irmãs Kardashian regularmente para participar na sessão de escuta em seu estúdio.

"Eu sei, é muito legal. E ele realmente se preocupa com as nossas opiniões, que eu acho ainda mais legal. Porque nós não somos artistas, obviamente, mas ele respeita o que dizer tanto. Ele é tão apaixonado. Ele é como, a cada mordeu o significado de um artista. Ele é tão em seu ofício, e apenas para vê-lo no trabalho e ver o quanto ele respeita as nossas opiniões, todos nós irmãs, ele nos quer no estúdio em momentos diferentes. Graças a Deus todos nós vivemos um quarteirão de distância um do outro. "

Nós não sabemos sobre os gostos do Kardashian em música, mas acho que é sempre bom ter opiniões honestas de sua família.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.