Header Ads

Header ADS

Miss Angola 2016 conta com a presença da Miss Universo Leila Lopes como membro de jurado

Miss Angola 2016 conta com a presença da 
Miss Universo Leila Lopes como membro de jurado

Miss Angola 2016 conta com a presença da Miss Universo Leila Lopes como membro de jurado
 
 
Por: Vídia António
 
Considerada a mulher mais bonita do Universo em 2011, a rainha da beleza Angolana Leila Lopes encontra-se no nosso país para fazer parte do corpo de jurados no concurso Miss Angola 2016. Numa entrevista descontraída concedida a Platina Line, no Coktail de apresentação das candidatas ao Miss Angola onde esbanjou beleza e muita simpatia, Leila salientou que este ano os jurados terão muito trabalho na escolha da Miss porque são todas lindas e muito inteligentes.
 
 
Casada há quase 5 meses com o Nigeriano Osi Umenyiora, Leila deixou o seu esposo para prestar o seu contributo na edição de 2016 do concurso Miss Angola, mas deixou bem claro que irá passar o Natal e o final de ano ao lado do seu amado que por sinal ela já está com muitas saudades. 
 
"Dificilmente fico muito tempo longe do meu marido porque somos muito pegajosos um com o outro, por isso sinto saudades dele todos os dias, mas estou aqui por uma boa causa e aproveitando o momento para matar saudades da minha familia que não vejo há algum tempo porque vivo fora de Angola"
 

misslangola-114.jpgmisslangola-27.jpg
 

Comentar

 



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.