Header Ads

Header ADS

Yola Araújo vende sapatos para uma ação caridosa


Yola Araújo vende sapatos

Yola Araújo  vende sapatos, para abraçar uma causa solidária a fim de beneficiar crianças desfavorecidas. Os sapatos estão a venda num valor considerável de 8- 20 mil kwanzas, e a entrega é feita ao domicilio.

Yola Araújo vende sapatos

Yola Araújo vende sapatos para uma ação caridosa e garante👠:
“Já se foram os anos que eu era apaixonada por sapatos altos cheguei a constatar que não uso nem um terço de todos os que tenho, e resolvi desfazer-me de muitos deles numero  38 e estão a venda alguns deles por um valor simbólico e o valor será revertido em alimentos para uma instituição de caridade de crianças…”
Na sua publicação na pagina oficial do Facebook, Yola, fez questão de perguntar aos seus fãs e seguidores se teriam alguma sugestão de instituição desfavorecida.  Alguém tem uma sugestão de alguma instituição? Perguntou e apelou:
“Vamos ajudar! quem estiver interessado deverá ligar para o seguinte terminal: 923569391.”
A parte boa é que a publicação de Yola Araújo, já mexeu com a sensibilidade das pessoas, e sugestões de instituições para que se faça a doação não faltaram. Varias foram as sugestões e a artista não deixou de responder e agradecer as mesmas. Aqui postamos algumas mensagens de retorno que esta prestigiada cantora recebeu.
Sapatos da Yola a venda
Sapatos da Yola a venda
A Fundação Lwini tem um projecto denominado Mil Afectos Mil Sorrisos, eles tem apoiado muitas crianças,
“ajudando elas, es considerada madrinha. Para mais informação vai ao facebook, mil afectos mil sorrisos.”
 Fassa para o orfanato das irmãs Bakitas no gamek . Ao pé das organizações chana, este orfanato cuida de crianças órfãs e abandonadas, meninas no caso, acho que eles não têm patrocínio algum.
“Tenho ido sempre que posso::o sorriso no rosto e a maneira como recebem faz nos sentir bem, fico emocionada cada vez que lá vou…. Dou tão pouco , mais recebo tanto, saio de lá com alma limpa e com mais força para enfrentar este mundo cá fora bjs.”

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.